sábado, maio 28O Piauí se conecta aqui!

Mãe de Paulinha Abelha comove ao mostrar última conversa com a filha

Josefa Menezes, mãe de Paulinha Abelha, usou as redes sociais para compartilhar o último momento que teve com a filha em vida. No Instagram, Josefa postou foto e escreveu: “saudade eterna, minha filha”. Já nos Stories, Josefa publicou sua última foto com Paulinha.

Paulinha, de 43 anos morreu na última quarta-feira, 23 de fevereiro por complicações renais. O velório foi realizado em duas etapas. Inicialmente, em Aracaju, na quinta, 24, no Ginásio Constâncio Vieira, e, no dia seguinte, na cidade onde ela nasceu, Simão Dias, também em Sergipe. Ambos foram abertos ao público. Em seguida, um cortejo fúnebre seguiu em direção ao Cemitério São João Batista, na cidade natal de Paulinha.

Três dias após a morte de Paulinha Abelha, o viúvo, Clevinho Santos usou os stories no Instagram para mais uma vez expressar sua imensa dor. O modelo e dançarino era casado com a cantora do grupo de forró Calcinha Preta desde 2017.

“Eu nunca imaginei passar por uma dor tão grande assim! Eu não consigo acreditar, meu Deus”, escreveu. A artista sergipana foi casada por 12 anos com o também cantor Marlus Viana, que se tornou seu grande e inseparável amigo. Assim como Clevinho, com quem mantém um ótimo convívio, ele esteve ao lado de Paulinha todo o tempo em que a artista ficou internada.

PAI NÃO SABE DA MORTE DA CANTORA

A morte de Paulinha Abelha mexeu com todo o Brasil, mas uma das pessoas mais importantes da vida da cantora ainda não sabe do falecimento da cantora. O pai de Paulinha, Gilson Santos Nascimento, ainda não sabe que a filha morreu, já que está internado em tratamento contra a doença Alzheimer.

Segundo informações, Paulinha e Gilson eram muito próximos e tinham uma relação bastante saudável. Foi Gilson que deu o nome artístico da filha e vinha sendo cuidado pela cantora nesses últimos meses.

“Seu Abelha está acamado e não sabe da morte da filha. Não tem por que dizer isso, pois será apenas mais um sofrimento, e ele não entenderá o fato”, contou uma pessoa próxima da família.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments