segunda-feira, agosto 2O Piauí se conecta aqui!

Lucas Campos marcou e Altos venceu o Santa Cruz no Albertão

Depois de duas derrotas seguidas na Série C do Campeonato Brasileiro, Altos conquistou importante vitória sobre o Santa Cruz de Recife. O jogo no Albertão caminhava para o seu final com o placar de 0 x 0 quando aconteceu a vitória piauiense. 

Róger Gaúcho fez assistência para Lucas Campos. O atacante altoense deu um toque de classe desviando a bola do goleiro Jórdan para marcar um bonito gol aos 52 minutos da fase final. Era a vitória do campeão piauiense por 1 x 0 sobre o tricolor pernambucano.

Momentos antes do gol de Lucas Campos, Altos havia perdido uma boa oportunidade e o Santa Cruz também. Netinho evitou o gol do time tricolor, tirando a bola que já havia vencido o goleiro Fábio.

O resultado foi excelente para o Altos. A torcida do Jacaré vibrou com o gol de categoria do Lucas Campos. Agora Altos está com 10 pontos e melhorou a sua posição na tabela de classificação, passando do oitavo para o terceiro lugar, retornando ao G-4.

O próximo jogo de Altos será no sábado (17) no Estádio da Curuzu, em Belém do Pará, com o Paysandu.

A rodada do Campeonato Brasileiro foi ótima para o futebol piauiense com duas vitórias. Na Série D o 4 de Julho venceu o Moto Club por 2 x 0 e na Série C Altos venceu o Santa Cruz por 1 x 0.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments