domingo, setembro 26O Piauí se conecta aqui!

Leonardo Eulálio (PL) deve se candidatar a Câmara Federal

O vereador Leonardo Eulálio, presidente municipal do PL, afirmou nesta quarta-feira (21) que colocou seu nome à disposição do partido para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições de 2022.

Segundo o vereador, ele esteve reunido com o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, recentemente, quando conversaram sobre essa possibilidade. “Tivemos reunião com Valdemar Costa Neto, nosso presidente, e colocamos nosso nome para um a avaliação do partido”, afirmou Leonardo Eulálio.

Contudo, o vereador ponderou que primeiro é necessário aguardar as definições sobre as regras eleitorais. “Temos que saber como vão ser as regras do jogo que ainda não foram definidas, não temos ainda definição sobre fundo eleitoral, com a relação a presença ou não de coligações, voto distrital se vai haver ou não, tudo tem que ser estudado”, ressaltou.

“Mas, a minha preocupação hoje é com a resolutividade na área da saúde, com as cirurgias eletivas, além da problemática do transporte público, nós tivemos reunidos com mototaxistas, taxistas, pessoal do ligeirinho porque temos que dar alternativas para a população. Outra parte importante é em relação ao abastecimento de água na zona rural, lembrar para as nossas comunidades que apenas 7% da nossa população tem saneamento básico e lá habitam 58 mil pessoas. Eleição vamos deixar para o próximo ano”, finalizou.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments