domingo, setembro 26O Piauí se conecta aqui!

Jovem morre de vítima de Covid-19 após ter tomados as duas doses da Coronavac

O modelo Ewerton Lucas morre de Covid-19 na manhã deste sábado (17/07). Como trabalhou, desde o início da pandemia, na linha de frente de combate ao novo coronavírus como enfermeiro, ele já tinha tomado as duas doses da vacina.

Ewerton estava internado em uma clínica particular já há cerca de 15 dias, chegou a ser intubado, tendo pulmões comprometidos, e não resistiu. Familiares e amigos lamentaram a morte do jovem nas redes sociais. Em seu Instagram, diversas de mensagens de pessoas relatando o quanto o modelo era uma pessoa querida.

O influencer Laellyo Mesquita, com quem Ewerton teve um relacionamento, postou um texto emocionante no seu Instagram: “Luto eterno… Covid mata… Mesmo depois de tomar a 2ª dose…  Meu grande amor, 8 anos com você e hoje é difícil aceitar. É difícil acreditar que Deus levou você de mim, Deus levou o meu amor! Sinto uma dor que me consome, que me rasga por dentro.⁣⁣⁣ Esteja onde você estiver, peço que me dê forças para continuar e para reencontrar a paz que tinha no seu abraço”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments