
Um jovem identificado como Paulo César dos Santos, de 25 anos, foi perseguido e assassinado com um golpe de garrafa após uma confusão em um bar na manhã de domingo (27), por volta de 5h, no bairro Colorado, na zona sudeste de Teresina.
O delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a vítima se envolveu em uma confusão com o suspeito do crime, que estava em uma festa de bar e logo em seguida, o rapaz foi atingindo com um gargalo de garrafa na região do pescoço.
“A vítima discutiu com um indivíduo não identificado, que quebrou uma garrafa e depois desferiu um golpe contra a vítima. O rapaz possui um ferimento profundo no pescoço, que é irregular, compatível com um golpe de garrafa quebrada, não é um ferimento cortante tradicional. A vítima não possui outras marcas de lesão visíveis”, detalhou.
Após o crime, o 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foi acionado e se deslocou até o local para realizar o isolamento da área para que a Perícia Criminal realizasse os levantamentos iniciais. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) removeu o corpo da vítima e o caso será investigado pelo DHPP.