segunda-feira, dezembro 6O Piauí se conecta aqui!

Jovem é morta a facadas na frente do filho e da mãe; ex-namorado está foragido

Uma jovem identificada como Maria  Saiara, de apenas 27 anos, foi assassinada a facadas no último sábado (6) na cidade Floriano, distante 244Km de Teresina.  O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, que fugiu após a ação e está sendo procurado pela Polícia Civil.

A delegada Anna Lívia, da Delegacia da Mulher de Floriano, informou que suspeito, identificado pelas iniciais V. D. S. C, 42 anos, usou de meio cruel para praticar o crime, desferindo múltiplas perfurações no corpo da ex-namorada.  A jovem foi esfaqueada  na frente de um dos seus filhos e da sua mãe. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas Maiara não resistiu aos ferimentos e  morreu a caminho do hospital.  De acordo com a delegada Anna Lívia, o suspeito do crime não aceitava o fim da relação amorosa  que mantinha com a  vítima. 

“Foi possível constatar feminicídio consumado. A vítima teve um relacionamento com o suspeito e havia posto fim no namoro”, conta.

A polícia divulgou uma foto do suspeito do crime e intensificou diligência para localizá-lo.  “Ele costuma usar boné ou chapéu e portar óculos escuro porque possui estrabismo. Não vamos poupar esforços para capturá-lo”, garante a delegada.

Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito deve ser repassada  à Polícia por meio do telefone 89 3522-1635 (Delegacia de Floriano) ou do 190.
Familiares da vítima cobram que a justiça seja feita e que o suspeito seja preso o quanto antes.

“Após não aceitar o término do relacionamento, que não durou mais que dois meses, ele matou minha cunhada na frente dos dois filhos dela, que não são filhos dele, e da minha sogra, que já é idade e sofre depressão”, lamenta o cunhado da vítima. 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments