sábado, maio 28O Piauí se conecta aqui!

Jovem é executado com vários tiros no Distrito Industrial em Teresina

Um jovem identificado como Elevelton da Silva Pereira, 24 anos, foi executado com vários tiros na manhã desta terça-feira (01), em um matagal, no bairro Distrito Industrial, zona sul de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo capitão Ângelo, do 6º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas relataram que dois acusados e a vítima foram vistos entrando em um matagal próximo ao 6º BPM, por volta de 11h da manhã. “Populares foram no 6º BPM e informaram que tinham visto um Celta preto parar aqui e três pessoas entraram no matagal. Logo depois foram ouvidos disparos de arma de fogo e somente duas pessoas voltaram do matagal”, informou.

Elevelton da Silva Pereira foi atingido com pelo menos sete disparos de arma de fogo na região da cabeça tórax. Logo após a execução, os assassinos entraram no veículo e fugiram em destino ignorado. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem sobre o paradeiro dos assassinos.

A Polícia Militar do Piauí isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments