quinta-feira, janeiro 20O Piauí se conecta aqui!

Jovem é executado com 15 tiros em Cajueiro da Praia, segundo assassinato em menos de 12 horas

Um jovem, de aproximadamente 28 anos de idade, foi executado com pelo menos 15 tiros de arma de fogo no começo da noite do último sábado (8), em Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, no litoral piauiense. No local, a perícia encontrou cápsulas de munições .40 e 9mm.

“Os indivíduos, não se sabem quantos, chegaram em um veículo, se aproximaram realizaram vários disparos na vítima, que veio a óbito no local. Em seguida saíram e até o momento não foram identificados”, informou a Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur).

Este foi o segundo assassinato registrado na cidade em menos de 12 horas. Na manhã deste domingo (9) um homem de 44 anos, identificado apenas como “João Lá de Casa”, também foi morto a tiros em Cajueiro da Praia.

De acordo com informações repassadas pela Ciptur, o homicídio aconteceu na porta da casa da vítima, que era natural da cidade de Granja, no Ceará, no entanto, ainda não há informações precisas sobre quantidade de disparos, suspeitos e a provável motivação do crime.

Ambos os crimes serão investigados agora pela Polícia Civil, que realizou os procedimentos da perícia criminal nas duas cenas do crime. Os dois corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba.

Segundo a Ciptur, desde a última sexta-feira (7) houve aumento do patrulhamento ostensivo em Cajueiro, nas áreas de praia, como Barra Grande, mas também na zona Rural, como na localidade Brejinho.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments