domingo, setembro 26O Piauí se conecta aqui!

Governo do Estado vai construir acesso ao Condomínio Bem Me Quer

A vice-governadora Regina Sousa assinou, nesta segunda-feira (13), a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica da via de acesso ao Residencial Bem Me Quer. O empreendimento fica localizado no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina, e é destinado a pacientes com câncer. A obra é resultado de uma parceria entre Rede Feminina de Combate ao Câncer, Caixa Econômica Federal e Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH).

A licitação foi vencida pela empresa Construtora Hidros Ltda de Teresina e será executada pela Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans).

A assinatura da ordem de serviço aconteceu durante visita ao canteiro de obras do Residencial, onde contou com a participação da diretora geral da ADH, Gilvana Gayoso e equipe, o superintendente da Caixa, Fernando Passos, o superintendente regional da Caixa, Raul de Oliveira, engenheiro civil, Jamilton Pacheco, também da Caixa e as representantes da Rede Feminina, Magali Rios e Francisca Tupinambá e o engenheiro da obra, Lourival Filho.

“O Residencial Bem Me Quer está em construção. Será destinado a pacientes com câncer, selecionados pela Rede Feminina de Combate ao Câncer. Eu considero uma obra pioneira na nossa capital e será referência no nosso estado”, declara Gilvana Gayoso”.

O empreendimento Bem Me Quer I contempla pacientes oncológicos, beneficiados pelo extinto Programa Minha Casa Minha Vida/entidades. O residencial será executado com um total de 26 unidades habitacionais, no tamanho de 55 m², divididos em seis cômodos. O local dispõe de guarita, administração/zeladoria e área verde. Todas as casas serão adaptadas para cadeirantes, terão suíte com banheiro adaptado, sala, quarto, banheiro social, cozinha e área de serviço.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments