domingo, setembro 26O Piauí se conecta aqui!

Gamarra tem planos para lutar MMA

Uma lenda do futebol internacional está próximo de retornar às competições esportivas, mas numa arena completamente diferente: o cage de MMA. Carlos Gamarra, zagueiro histórico da seleção do Paraguai com passagem marcante por grandes clubes brasileiros, revelou no fim de semana que está treinando as artes marciais mistas e que pretende estrear na modalidade ainda em 2021.

– Estou há três anos e pouco nisso, treinando e trabalhando todos os dias, juntamente com o professor. Minha paixão é entrar nessa jaula, é um sonho que tenho. Acredito que já estamos prontos para entrar. Depende do que disser o professor, mas acredito que estamos prontos. Estamos aperfeiçoando todas as artes marciais necessárias para entrar numa jaula para encarar um oponente que seja um bom lutador. Acredito que em dezembro eu possa – declarou o ex-jogador, de 50 anos de idade, em entrevista ao canal de TV paraguaio “GEN”.

Gamarra concedeu a entrevista durante o evento Copa Team Force Internacional 4, na noite de sábado, em Assunção, Paraguai. Ele compareceu ao torneio de MMA acompanhado de outra lenda dos gramados, Chilavert, goleiro da seleção do país.

O ex-zagueiro garante estar bem treinado, especialmente na trocação, para lutar.

– Estamos muito bem preparados em cima. E no chão, já estamos preparados também, sem problemas.

Carlos Gamarra, 50, foi um dos zagueiros mais condecorados de sua geração. “El Colorado”, como é conhecido em seu país, foi ídolo no Corinthians e também teve passagens por outros grandes clubes brasileiros como Internacional, Flamengo e Palmeiras. Também jogou na Europa por Atlético de Madri, Benfica e Inter de Milão. Pela seleção paraguaia, participou de três Copas do Mundo e conquistou a medalha de prata olímpica em Atenas 2004.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments