domingo, setembro 26O Piauí se conecta aqui!

Gabigol se apresenta ao Flamengo com dores musculares e não encara o Palmeiras

Gabigol está fora do jogo do Flamengo contra o Palmeiras. O atacante se apresentou na manhã deste sábado no Ninho do Urubu com dores musculares e não viaja com o restante do time para São Paulo. Ele aumenta a lista de problemas de Renato Gaúcho para o jogo deste domingo, no Allianz Parque.

A informação da ausência de Gabigol contra o Palmeiras foi noticiada primeiro pelo Uol e confirmada pelo ge.

Quem também se apresentou após defender a seleção brasileira foi Everton Ribeiro, que treinou normalmente e vai viajar para São Paulo. Isla e Arrascaeta, que defenderam Chile e Uruguai, vão direto para a capital paulista e serão avaliados. São considerados dúvidas.

Além de Gabigol, a lista dos que não estão à disposição contra o Palmeiras tem: Bruno HenriqueFilipe Luís, Diego, Rodrigo Caio, Renê, Kenedy e Piris da Motta.

Arão, que durante a semana reclamou de dores musculares, ainda será reavaliado, mas tem chance boas chances de jogar. Mais do que Léo Pereira, que também se queixou de dores. A tendência é de que dupla de zaga seja formada por Gustavo Henrique e Bruno Viana.

A provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho (Isla), Bruno Viana, Gustavo Henrique e Ramon; Arão, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta (Vitinho), Michael e Pedro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments