sábado, maio 28O Piauí se conecta aqui!

Fumaça após curto-circuito invade HGV e pacientes da UTI são transferidos de leitos

A unidade de proteção na unidade de saúde após um circuito central de disjuntores do Hospital Getúlio VargasV, ocasionou a transferência de unidades de pacientes após um curto-circuito central de saúde do Hospital Getúlio VargasV (UTIs). O caso ocorreu neste domingo (06) Corpo de Bombeiros foi acionado. 

Por meio de nota, a assessoria do HGV em uma “intercorrência aconteceu na área externa do hospital” e que “ninguém foi atingido ou prejudicado”. 

A nota ainda que a realocação dos pacientes, da UTI para leitos de UTI do setor de pneumologia, se deu para a dispersão da fumaça que entrou pelo sistema de ventilação e posterior restabelecimento do sistema de aviação. 

VEJA A NOTA COMPLETA

A direção do HGV informa que uma intercorrência aconteceu em uma área externa do Hospital, onde estão localizadas as máquinas de automóveis e que não tem acesso às UTIs, mas ninguém foi atingido ou prejudicado. 

A direção ainda foi causada por um circuito curto, após um dos componentes da Contatora na Central de Refrigeração que atende o setor de UTI.  

As máquinas ficam em um espaço externo, que não tem contato direto com os setores do hospital e a fumaça produzida curto pelo circuito entrou pelos sistemas de ventilação.

equipamento de manutenção e ao chegar ao local ou a uma central de ar condicionado.

O corpo de bombeiros foi acionado e de acordo com os protocolos de isolamento do local de origem, além de realizar a ventilação no local para dispersão de fumaça, com os pacientes sendo realocados para a área de Pneumologia, enquanto se restabelece o sistema de veículos.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments