sábado, maio 28O Piauí se conecta aqui!

FMS abre nesta quinta e sexta agendamentos para vacinação infantil; confira programação

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulgou o cronograma de vacinação contra a Covid-19 em Teresina. Segundo a FMS, serão abertos agendamentos nesta quinta-feira (24) e sexta-feira (25) para vacinação infantil.

De acordo com a Fundação, hoje (24), às 16h, abrirá agendamento para crianças de 5 anos e às 18h, para crianças de 6 a 11 anos. Os agendamentos são realizados através do site Vacina Já.

Nessa sexta-feira (25), às 18h, terá agendamento da segunda dose da vacina Coronavac para crianças que tomaram a primeira dose até o dia 04/02/2022.

Novos agendamentos

Já na quarta-feira (02), as 18h, a FMS abrirá agendamento para primeira dose de público com 12 anos ou mais, dose de reforço (adultos de 18 anos ou mais) e reforço da Janssen (para quem tomou a dose única da Janssen).

“É muito importante todos completarem seus esquemas vacinais. A vacina é segura e aprovada pelas autoridades em saúde de todo o país”, afirma Gilberto Albuquerque, presidente da FMS.

Drives-thru

Nos dias 3 e 4 de março serão abertos os drives (sem agendamento) para aplicação de segundas doses da Pfizer, Astrazeneca e Coronavac; doses de reforço para adultos com 18 anos ou mais e dose adicional para imunossuprimidos.

Os drives thrus funcionarão de 9h às 17h e serão nos locais: Terminal do Zoobotânico, Terminal do Parque Piauí, Terminal do Buenos Aires, Terminal do Livramento e no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Norte.

Confira programação:

Agendamentos:

  • Quinta-feira (24)

– 16h: 1ª dose crianças 5 anos
– 18h: 1ª dose crianças 6 a 11 anos

  • Sexta-feira (25)

– 18h: 2ª dose Coronavac em crianças  (para quem tomou 1ª dose até dia 04/02)

  • Quarta-feira (02)

– 18h: 1ª dose público de 12 anos e mais
Dose de reforço adultos de 18 anos e mais
Dose de reforço Janssen (para quem tomou a dose única da Janssen)

Drives-thru:

  • 3 a 4 de março:

– Segundas doses da Pfizer, Astrazeneca e Coronavac
– Doses de reforço para adultos com 18 anos ou mais e 
– Dose adicional para imunossuprimidos

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments