domingo, outubro 17O Piauí se conecta aqui!

Flamengo vence o Grêmio e vai enfrentar o Athletico na semifinal

O primeiro tempo foi muito truncado, marcado pelo equilibrado e com poucas emoções no Maracanã. As duas equipes acabaram criando pouco. Borja buscou muito o jogo, porém, não conseguiu ameaçar. Na primeira chance do Flamengo, aos 23 minutos, Andreas Pereira cobrou falta de longe direto para o gol, mas Brenno fez a defesa em dois tempos. Na melhor chance da primeira etapa, Michael colocou Rafinha para dançar na área e chutou rasteiro. Mas Kannemann evitou o gol.

No segundo tempo a primeira boa oportunidade na segunda etapa foi do Grêmio. Rafinha fez lançamento para o ataque, a bola desviou em Borja e sobrou para Jhonata Robert, que limpou a marcação e chutou no canto. Mas o goleiro do Flamengo fez grande defesa. Aos 15, Renato Gaúcho sacou Gabigol e colocou Pedro em campo. O atacante foi decisivo e marcou duas vezes: uma em cobrança de pênalti, após intervenção do VAR, e outra aproveitando a sobra de uma bola na trave de Everton Ribeiro.

O Flamengo vai enfrentar o Athletico na semifinal da Copa do Brasil. Em jogo que marcou o reencontro da torcida com o clube no Maracanã, na noite desta quarta-feira, o Rubro-negro venceu o Grêmio por 2 a 0 e avançou para a semifinal da Copa do Brasil com 6 a 0 no placar agregado. Os dois gols foram marcados por Pedro, que entrou no lugar de Gabigol na segunda etapa e carimbou a classificação.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments