domingo, dezembro 5O Piauí se conecta aqui!

Fãs realizam homenagem à Marília Mendonça hoje em Teresina

Fãs da cantora Marília Mendonça farão homenagem à artista nesta quinta-feira (11), às 17h, no Parque da Cidadania, Centro de Teresina. A homenagem acontece no sétimo dia da morte da cantora. 

“O amor que a gente tem não morreu por conta desse fim da vida terrena. Hoje ela é uma estrela e para sempre brilhará. Queremos mostrar, com essa homenagem, que ela é importante, amada e eterna”, disse Kainara Brenda, uma das organizadoras da homenagem em Teresina. 

Os fãs e admiradores da cantora que participarão da homenagem vão cantar músicas de Marília Mendonça e ler textos em homenagem à artista. Além disso, os organizadores pedem que os interessados levem balões amarelos e rosas brancas. 

“Os balões serão amarelo por conta do projeto Todos os Cantos e branco por ser a cor que simboliza a paz e ela está em paz”, completou Kainara Brenda. 

MORTE 

A cantora Marília Mendonça morreu aos 26 anos, na sexta-feira (05), após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Além da artista,  mais quatro pessoas que estavam na aeronave morreram. 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments