domingo, outubro 17O Piauí se conecta aqui!

“Fantasmagórico”: jornal francês detona PSG na estreia do trio MNM

empate em 1 a 1 do Paris Saint-Germain com o Brugge, pela primeira rodada da Liga dos Campeões da Uefa, assustou a imprensa esportiva francesa. Na edição desta quinta-feira, o jornal “L’Équipe” chama o resultado do time na Bélgica de “fantasmagórico”. Já o site “RMC Sport” estampou a manchete “Pequeno Paris”.

A partida foi a primeira de Messi, Neymar e Mbappé juntos, mas o trio MNM não teve boa atuação. Mbappé foi o melhor dos três e deu o passe para Ander Herrera abrir o placar. Mas o camisa 7 saiu machucado no início do segundo tempo. Já Neymar e Messi não conseguiram se entender no ataque.

Também na avaliação do “L’Équipe”, os dois principais astros estrangeiros não mereceram boas notas: 4 para Neymar e 5 para Messi. Já no Brugge, a dupla de ataque formada por De Ketelaere e Lang teve a maior nota: 7. Em seguida, vieram o meia Vanaken, autor do gol, outro meia, Sowah, e o zagueiro Henry, todos com 6.

Além da atuação ruim, o tropeço na Bélgica deixou outra preocupação no PSG. Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Mauricio Pochettino afirmou que Mbappé tem problemas nos dois tornozelos, incluindo uma entorse em um deles, sofrida no jogo desta quarta.

– Veremos amanhã (quinta) se poderemos ter notícias mais precisas – afirmou o treinador, que ainda não sabe se poderá contar com o camisa 7 no clássico de domingo contra o Lyon, pela sexta rodada do Campeonato Francês.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments