sábado, maio 28O Piauí se conecta aqui!

“Ele sabe conduzir”, diz Regina Sousa sobre João de Deus no comando do PT

A governadora do Piauí, Regina Sousa, comentou a mudança na presidência regional do PT que passará a ser dirigida pelo ex-deputado estadual João de Deus que substituirá o deputado estadual Francisco Limma na próxima quarta-feira (20). A mandatária do Palácio de Karnak reforçou que a mudança já estava acordada desde que Limma assumiu a direção da legenda, há dois anos.

Regina Sousa lembrou que João de Deus não é um novato no comando do PT e ressaltou que o ex-parlamentar terá papel preponderante na condução e organização da sigla devido ao período eleitoral.

“João de Deus já foi presidente do PT outras vezes também. Antes de mim ele foi presidente do PT. Ele sabe conduzir. A mudança foi um acordo dentro do processo eleitoral. Já estava previsto que ele assumiria nesse período”, declarou a governadora nessa segunda-feira (18).

A governadora do Piauí ressaltou também o trabalho que Francisco Limma desempenhou durante os dois anos em que foi presidente do Partido dos Trabalhadores, sobretudo, nos últimos meses, em que foi formada a chapa proporcional da legenda.

“[Limma] foi muito importante na condução de todo esse processo de formação de chapa, de acolhimento das pessoas novas que já eram de outros partidos. Ele tem um papel importante”, elogiou.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments