sábado, maio 28O Piauí se conecta aqui!

Dr. Pessoa prestigia Cultura Itinerante e anuncia construção de praça

Os moradores da Vila Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina, foram beneficiados com as ações do Projeto Cultura Itinerante, que visa oferecer opções culturais para aqueles que residem nos bairros e comunidades rurais do município. O evento contou com diversas apresentações artísticas, entre elas a do Corpo de Baile do Teatro do Boi, Matheus Q!, Aline Silva do Piseiro, Baladeiros, Zé do Ovo, entre outras que encantaram o público presente e arrancaram aplausos daqueles que nem sempre tem a oportunidade de assistirem apresentações artísticas perto de casa.

O evento também contou com a presença do prefeito Dr. Pessoa, que aproveitou a oportunidade para ouvir a população local, que cobraram do gestor a construção de uma praça na comunidade, já que segundo eles, há muito tempo vinha sendo esquecida pelas autoridades. Durante sua fala, o prefeito garantiu aos presentes que a Prefeitura de Teresina irá ouvi-los e em breve o terreno onde ocorreu o Cultura Itinerante deverá dar lugar a uma linda praça.

“Não se faz gestão pública sem ouvir o povo, por isso iremos determinar ainda essa semana o início de um estudo de orçamento para a construção deste espaço de lazer aqui na Vila Santa Bárbara. Essa gestão já começou a olhar pela comunidade, pois hoje temos aqui vários artistas se apresentando, dando um momento de alívio aos moradores que por quase dois anos mantiveram o isolamento social por conta da pandemia do Coronavírus”, conta o prefeito Dr. Pessoa, reafirmando o compromisso da gestão de não esquecer a comunidade, que além da praça, em breve deverá receber outras intervenções públicas.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments