domingo, outubro 17O Piauí se conecta aqui!

Diego Tardelli diz que segue no Santos: “Sempre tive o sonho de vestir essa camisa”

Diego Tardelli continuará no Santos. Depois de quase uma semana em silêncio desde o episódio em que foi vítima de emboscada de torcedores, após a eliminação da equipe na Copa do Brasil, o atacante se pronunciou nas redes sociais.

Sem ser relacionado para a partida contra o Ceará, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o jogador de 36 anos passou o fim de semana com a família. No fim da noite de domingo, Tardelli tranquilizou os torcedores com uma mensagem em que garante manter o propósito de vestir a camisa do Santos.

– Pelo motivos que todos sabem, me ausentei um pouco das redes sociais e não comentei sobre a enorme honra e o grande privilégio que foi ter entrado em campo defendendo esse clube tão gigante e especial. A minha história começou aqui e eu sempre tive o sonho de vestir essa camisa como profissional. Demorou, mas ele se realizou! Sigo com o meu propósito e seguirei fazendo o que eu mais amo, que é JOGAR FUTEBOL. Obrigado a TODOS pelas msgs de carinho e apoio – escreveu o santista.

Pela manhã, o atacante publicou uma foto informando que já havia retornado a Santos. De acordo com o clube, o camisa 99 foi poupado do duelo contra o Ceará devido a um cronograma de preparação física para estar 100%.

Na última sexta-feira, três envolvidos na emboscada ao jogador se apresentaram no 2º Distrito Policial de Santos para prestar depoimento. Um quarto suspeito deve se apresentar às autoridades policiais nesta segunda-feira.

O técnico do Santos, Fábio Carille, terá, pela primeira vez, a semana cheia para trabalhar com o elenco antes do próximo compromisso do time. O Alvinegro enfrenta o Juventude, no próximo domingo, às 16h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments