domingo, setembro 26O Piauí se conecta aqui!

Cruzeiro vence a Ponte Preta e alcança maior invencibilidade na Série B

Ao vencer a Ponte Preta por 1 a 0 neste sábado, em Sete Lagoas, o Cruzeiro alcançou sua maior sequência invicta na Série B do Brasileiro. A Raposa não sabe o que é perder há 10 jogos. Bruno José saiu do banco para marcar o gol do triunfo celeste na manhã deste sábado.

Neste período sem derrotas, o time celeste acumula seis empates e quatro vitórias. Além disso, outro recorde foi quebrado: Vanderlei Luxemburgo ultrapassou Felipão como o comandante cruzeirense com a invencibilidade mais longa na Segunda Divisão (oito jogos).

A série começou na 14ª rodada, um empate em 0 a 0 contra o Vila Nova-GO, em Goiânia. De lá para cá, teve igualdades com Londrina, Vitória, Sampaio Corrêa, CRB e Goiás.

Os triunfos foram contra Brusque (estreia de Luxa), Náutico, Confiança e Ponte Preta – os dois últimos com a presença da torcida no Mineirão e Arena do Jacaré, respectivamente.

Com a vitória contra a Ponte, o Cruzeiro chega a 29 pontos e ocupa a 13ª posição na tabela. O resultado deixa o clube estrelado a nove pontos do Botafogo, primeiro time do G-4.

Fonte: GE

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments