quinta-feira, outubro 21O Piauí se conecta aqui!

Cristiano Ronaldo é eleito o melhor jogador do mês na Premier League

O impacto imediato de Cristiano Ronaldo no Manchester United se transformou no primeiro troféu individual do astro no retorno ao clube. O craque português foi eleito o melhor jogador de setembro na Premier League, justamente no mês em que fez sua reestreia na liga após 12 anos.

CR7 marcou três gols em três jogos no período, sendo o grande destaque do United na tentativa de disputar o título nacional. Além de marcar duas vezes diante do Newcastle, no primeiro jogo de sua segunda passagem pelo clube, o jogador de 36 anos também balançou as redes na vitória sobre o West Ham.

Este é apenas o quinto troféu de “melhor do mês” que Cristiano Ronaldo leva na Premier League. O último havia sido conquistado em março de 2008, na reta final da temporada 2007/08, quando o United conquistou o título inglês, e o astro foi o artilheiro da competição. O intervalo de 13 anos entre as duas premiações é o mais longo da história.

O craque português disputou o troféu com Salah, do Liverpool; Saint-Maximin, do Newcastle; Rüdiger, do Chelsea; João Cancelo, do Manchester City; e Sarr, do Watford.

– Orgulho de ser eleito o Jogador do Mês entre tantos grandes jogadores da Premier League. Obrigado a todos os meus companheiros de equipe do Man. United, não poderia ter feito isso sem eles. Vamos continuar trabalhando muito e os resultados virão! – escreveu CR7 em suas redes sociais.

Entre os treinadores, quem ficou com o troféu foi Mikel Arteta, comandante do Arsenal. O ex-jogador do clube conseguiu levar o time a uma campanha de recuperação em setembro, após um começo muito ruim no mês anterior. O Arsenal venceu os três jogos que disputou no período, diante de Norwich, Burnley e Tottenham, no clássico contra o grande rival.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments