segunda-feira, dezembro 6O Piauí se conecta aqui!

Convocado por Tite, Firmino deixa jogo do Liverpool com problema na coxa

O técnico Tite pode ter um desfalque no Brasil para os jogos contra Colômbia e Argentina, pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo. O atacante Roberto Firmino sentiu dores na coxa e foi substituído na vitória do Liverpool por 2 a 0 contra o Atlético de Madrid, pela Liga dos Campeões, nesta quarta-feira.

Firmino começou a partida no banco de reservas e entrou no intervalo. Ele atuou por apenas 29 minutos e logo deu lugar a Minamino. O brasileiro seguiu direto para o vestiário para iniciar o tratamento. Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Jürgen Klopp confirmou que o camisa 9 sofreu uma lesão na coxa, mas não deu mais detalhes.

Firmino deve passar por exames nesta quinta para ter um diagnóstico mais preciso. No entanto, vira dúvida para a Seleção nas partidas contra a Colômbia, dia 11, em São Paulo, e a Argentina, em San Juan, dia 16.

O atacante havia ficado fora da última rodada tripla das eliminatórias, em outubro, nos jogos contra Venezuela, Colômbia e Uruguai, justamente por conta de uma lesão. Em setembro, ele também não pôde ser chamado devido à restrição imposta pela Premier League, que provocou a ausência de nove atletas na seleção brasileira.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments