quinta-feira, outubro 21O Piauí se conecta aqui!

Conheça os finalistas da primeira edição do The Masked Singer Brasil

Na noite desta terça-feira (5/10), foram definidos os finalistas do The Masked Singer Brasil. Os quatro mascarados que seguem na competição são Arara, Gata Espelhada, Unicórnio e Monstro.

A semifinal começou com uma apresentação de Simone e Ivete e contou com uma dinâmica diferente da habitual para decidir quem continuaria na competição. Desta vez, os participantes se apresentaram individualmente, sem duelos. A Arara fez uma linda apresentação ao som do samba O Show Tem Que Continuar, enquanto o Jacaré cantou Brisa, canção de Iza.A Gata Espelhada apostou em uma apresentação internacional com Rolling In The Deep, de Adele. O Monstro, por sua vez, veio mais nacional do que nunca com Legião Urbana. O Unicórnio fez um mix e trouxe Girl From Rio, de Anitta, para o palco. Em votação, a plateia escolheu o Monstro e a Arara como os dois primeiros finalistas. Depois, os jurados colocaram a Gata Espelhada na final.

Na apresentação de eliminação, Unicórnio e Jacaré fizeram um belo duelo e os jurados decidiram manter o Unicórnio na competição. Eliminado, o Jacaré teve a identidade revelada e quem estava na fantasia era Mart’nália.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments