domingo, dezembro 5O Piauí se conecta aqui!

Começa amanhã (9) novo trecho de obras de esgotamento sanitário na avenida Centenário

A Águas de Teresina avança mais um trecho nas obras de esgotamento sanitário da avenida Centenário, na zona Norte. A partir de amanhã (9), o trabalho de implantação das novas redes de coleta de esgoto acontece entre a avenida União e a rua Batalha, nas proximidades do motel Baobás. O objetivo da concessionária é retirar o esgoto a céu aberto e aumentar a cobertura de saneamento básico na zona urbana da capital.

Para viabilizar as obras, o trecho no sentido Norte-Centro será interditado com o apoio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS), que fará toda a sinalização e acompanhará a fluidez no tráfego de veículos. Os agentes farão o acompanhamento para que seja garantida a segurança das pessoas que trafegam pelo local.

Neste período, o motorista que irá transitar no sentido Norte-Centro deverá seguir na avenida Centenário até a avenida União, onde irá fazer uma leve curva à esquerda, seguirá pela faixa contrária da avenida até a Rua Batalha, onde irá fazer uma leve curva à direita e seguir o fluxo normal. O motorista que irá transitar no sentido Centro-Norte deverá fazer a conversão à direita na rua Batalha, e uma nova conversão à esquerda na rua Primeiro de Maio, seguindo até a avenida União, onde poderá realizar uma conversão à esquerda e seguir até a avenida Centenário ou seguir pela rua Primeiro de Maio.

As intervenções no trânsito seguirão pelas próximas semanas, com seguimentos sucessivos até que as obras avancem nas proximidades da Praça do Itaperu. “Sabemos que existe um transtorno momentâneo, mas a população terá benefícios concretos. O objetivo da Águas de Teresina, nessa primeira fase, é remover e tratar todo o esgoto que é produzido no bairro Aeroporto, proporcionando melhores condições sanitárias aos moradores da região”, diz Cassiano Costa, gerente de Engenharia da Água de Teresina.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments