domingo, dezembro 5O Piauí se conecta aqui!

Censo cadastral dos servidores da Secretaria Municipal de Educação vai até o dia 18

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) convoca os servidores para realizarem a atualização dos seus dados por meio do Recadastramento Funcional. O censo é obrigatório e deve ser feito pelos servidores ativos titulares de cargo efetivo, em função comissionada e contratados temporários que fazem parte da educação de Teresina. O prazo se encerra no dia 18 de novembro e de acordo com o edital não será prorrogado.

“Temos hoje na Semec aproximadamente 6.800 professores e técnicos. Eles responderão ao questionário, que será aplicado exclusivamente de forma online. Assim, teremos o controle efetivo dos dados e todo o conjunto de informações funcionais que são essenciais dentro do serviço público”, explica a secretária executiva de Gestão da Semec, professora Edileusa Sampaio.

Os servidores devem acessar a plataforma, através do site da Semec (https://semec.pmt.pi.gov.br/recadastramento/). Por meio do levantamento será possível a realização de um planejamento das ações a partir das informações mais atualizadas do quadro de pessoal disponível. “É imprescindível que todos os servidores participem”, acrescenta Edileusa Sampaio.

Na impossibilidade de recadastramento online, motivada por incapacidade física, mental ou de saúde, temporária ou permanente e/ou por recomendação médica devidamente comprovada por atestado ou laudo médico, o servidor ou seu procurador deve solicitar o atendimento domiciliar, devendo agendar no portal de recadastramento e será prestado por um servidor público da Semec designado.

Os servidores ativos deverão se recadastrar anualmente a partir do exercício de 2022, no mês do respectivo aniversário, com a finalidade de promover a atualização de seus dados cadastrais.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments