segunda-feira, dezembro 6O Piauí se conecta aqui!

Celso Barros vence eleições e é reeleito presidente da OAB-PI

A apuração dos votos da eleição para presidência da OAB Piauí foi finalizada às 19:20h deste domingo, após duras batalhas nas urnas o candidato Celso Barros que disputava pela Chapa 3 – Pra Seguir em frente, acompanhou a apuração desde o início ao lado de sua família, o presidente Celso Barros e a vice Daniela Freitas estarão a frente da OAB-PI no triênio 2022/2024.

Após declarada a vitória para a Chapa 3, o advogado e mais novo presidente da OAB Piauí, finalizou agradecendo a todos os apoiadores, onde recebeu carinhos de todos e finalizou com uma oração agradecendo a Deus, Celso Barros Neto obteve 3.029 votos e o candidato Raimundo Júnior teve 2.970 votos. 

Durante o pleito eleitoral, foram usadas 62 urnas eletrônicas, sendo 43 urnas de seção e 19 de contingência. A votação ocorreu na sede da Seccional Piauí e nas sede das 15 Subseções da OAB pelo estado do Piauí.

Três chapas concoreram aos cargos da Diretoria do Conselho Seccional, de Conselheiros Seccionais, de Conselheiros Federais e da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados. São elas: “OAB de Verdade”, encabeçada pelos candidatos Raimundo Júnior e Nayara Moraes; “Coragem para Mudar”, de Carlos Henrique e Nara Letícia Couto; e “Pra Seguir em Frente”, de Celso Barros Coelho Neto e Daniela Freitas.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments