sábado, maio 28O Piauí se conecta aqui!

Bolsonaro ironiza encontro de Anitta com Leonardo Di Caprio

Na madrugada desta quarta-feira (04) o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma publicação nas redes sociais ironizando o encontro da cantora Anitta com o ator Leonardo Di Caprio durante o Met Gala, na segunda-feira (02). Em ocasiões anteriores, Bolsonaro já havia trocado farpas com a dupla e chegou a acusar o ator de fornecer recursos para queimadas na Amazônia.

Anitta havia publicado nas redes que tinha passado horas conversando com o ator sobre a importância do título de eleitor para jovens. “Está na reta final. Vocês sabiam que ele [Di Caprio] sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe”.

Tempos depois, ainda na madrugada, Bolsonaro rebateu e disse que a conversa “é o sonho de todo adolescente”.

“Fico feliz que tenha falado com um ator de Hollywood, Anitta, é o sonho de todo adolescente. Eu converso com milhares de brasileiros todos os dias. Não são famosos, mas são a bússola para nossas decisões, pois ninguém defende e sabe mais sobre o Brasil do que seu próprio povo”.

Em outra postagem, o presidente diz ainda que Anitta deveria aconselhar Di Caprio “a abrir mão de seus jatinhos e iates”.

“Espero que a Anita tenha aproveitado a oportunidade para aconselhar Leo a abrir mão de seus jatinhos e iate. Esses veículos soltam mais CO2 na atmosfera em um dia do que dezenas de famílias brasileiras em um mês”. Bolsonaro finaliza dizendo que “Antes de sair dando lição, é preciso dar o exemplo”.

Alfinetadas

Durante a semana, o ator também havia feito várias postagens no Twitter estimulando jovens brasileiros a tirarem o título. Na terça-feira (03), após Di Caprio divulgar links do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para emissão do documento, Bolsonaro rebateu afirmando que “era melhor ele ficar de boca fechada”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments