terça-feira, setembro 21O Piauí se conecta aqui!

Ben Affleck é flagrado em joalheria e fãs desconfiam aliança de noivado

O ator Ben Affleck foi flagrado em uma loja da joalheria Tiffany & Co em Los Angeles na companhia da mãe, Christine, e do filho, Samuel. A ida do astro de 49 anos ao estabelecimento foi noticiada pelo site norte-americano Page Six. A publicação fomentou boatos difundidos entre os fãs do ator de que ele teria comprado uma nova aliança de noivado para a cantora Jennifer Lopez.

Os representantes pessoais do ator não responderam aos questionamentos sobre a ida dele à joalheria. Jennifer Lopez e Ben Affleck foram noivos entre 2002 e 2004. Eles retomaram o relacionamento no início de 2021.

O noivado de Lopez e Affleck no início dos anos 2000 foi marcado pelo anel de diamante rosa de seis quilates dado pelo ator à cantora quando a pediu em casamento. Na época, a joia tinha valor estimado em US$ 1,2 milhão.

Antes de Affleck, Lopez estava em um relacionamento com o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez. Os dois tornaram público o romance em 2017 e ficaram noivos em 2019. Eles adiaram a cerimônia de casamento duas vezes por causa da pandemia do novo coronavírus e anunciaram o término do noivado em abril de 2021.

O término veio à público em meio a boatos sobre uma suposta traição cometida por Alex Rodriguez com a modelo e estrela de reality show Madison Lecroy. Logo depois, veio a retomada do relacionamento com Affleck.

Após o fim de seu romance com Affleck em 2004, Lopez teve os gêmeos Max e Emme no casamento dela com o músico Marc Anthony, entre 2004 e 2014. Já Affleck tem três filhos de seu casamento com a atriz Jennifer Garner, entre 2005 e 2018: Violet (15 anos), Seraphine (12 anos) e Samuel (9 anos).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments