sábado, maio 28O Piauí se conecta aqui!

BBB22: Cintia Dicker abre o jogo sobre apagões de Scooby e uso de substâncias ilícitas

A cada dia o público já espera, na edição do programa, os VTs com os apagões de Pedro Scooby, ao som de ‘Because I Got High’, de Afroman. E quando as cenas são exibidas, comentários sobre o motivo dessa “viagem” do surfista bombam nas redes sociais. Nem mesmo Tadeu Schmidt, apresentador do reality, se segura

Mulher do brother, a modelo Cintia Dicker respondeu um questionamento de fã sobre o assunto e garantiu que não tem nada a ver com uso de substâncias ilícitas. Ela foi indagada se o surfista “fumava maconha”,  e foi enfática:

O Pedro não fuma maconha. Ele é assim mesmo, do jeito que ele é. E ele não fuma, podem confiar”.

Cintia já havia comentado que ficava “pau da vida” com os apagões do marido, logo no início do relacionamento: “No começo do nosso namoro, eu não o conhecia direito. Aí eu estava falando com o Pedro e, do nada, ele ia para outro lugar! Eu perguntava: ‘Você não está escutando nada do que eu estou falando?’, e ele respondia: ‘Pode falar, amor’. Mas aí eu, que era muito ansiosa, já ficava pau da vida porque tinha que falar tudo de novo”.

APAGÃO É ‘HERANÇA’ DE FAMÍLIA

Para quem acha que o fato de Scooby parar de falar repentinamente e ficar com cara de paisagem é algo incomum, João Victor Vianna, irmão do esportista, afirma que não. Ele explicou que essa atitude é “herança de família” e, em participação o “A Tarde é Sua, da RedeTV!”, confessou que também para de falar, do nada.

“Isso aí é de família. Eu sou assim, minha mãe também é assim… é uma herança que a gente teve de família. Não tem o que fazer”, revelou João Victor.

O irmão de Scooby também elogiou o surfista. “Estamos torcendo que ele saia de lá vencedor. Acho que o Brasil inteiro está amando ele, esse cara gente boa, parceiro de todo mundo… ele é um cara maravilhoso”, pontuou João.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments