sábado, maio 28O Piauí se conecta aqui!

BBB22: Boninho se emociona na final do programa

Boninho é diretor do Big Brother Brasil há 20 anos e, mesmo assim, ainda se emociona com o reality show. Na noite desta terça-feira, 26 de abril, o Big Boss caiu no choro com todos os vídeos que relembraram os últimos três meses dentro da mansão de Curicica.

No Twitter, ele escreveu que caiu no choro assistindo ao programa ao vivo. Com diversos compromissos durante a madrugada, ele não escondeu a emoção com todo o contexto da atração.

Estamos na 22ª edição e eu vendo os vts, chorando aqui com eles!!! Alguém tem um lenço por ai?”

Logo depois do programa ao vivo, Boninho entrou na casa e interagiu com os finalistas, Tadeu Schmidt e Ana Clara, que estava por lá para a entrevista ao vivo com os três agora ex-BBBs. Ela ainda fez uma tour pela casa para conferir o que os participantes esqueceram por lá.

A GRANDE FINAL DO BBB22


A grande final do BBB22 rendeu na Globo. Foram mais de duas horas de programa ao vivo com uma série de VTs ao longo da atração. Além de rever as trajetórias de cada um, Dani Calabresa e Paulo Vieira gravaram um especial dentro da casa.

Como era de se esperar, o programa teve muita emoção e ainda contou com muitos shows como de Naiara Azevedo, Maria e Linn da Quebrada. Leo Santana, Matheus e Kauan, Paulo Ricardo, Jão, Xamã também passaram pelo palco do programa.

Os três finalistas Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André curtiram muito o último dia dentro da casa mais vigiada do Brasil e ainda tiveram a chance de ver Tadeu Schmidt apresentando o programa diretamente do gramado.

Durante boa parte do programa o público ainda podia votar em seu participante favorito, até que o apresentador anunciou “votações encerradas”. Nesse momento, não havia mais nada a fazer.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments