domingo, setembro 26O Piauí se conecta aqui!

Bandidos rendem promotores em assalto no bairro São João

Um casal de promotores foi rendido por criminosos durante um arrastão a residência nesta sexta-feira (23), no bairro São João, zona leste de Teresina. A ação foi flagrada por câmeras de segurança, que vão ajudar a polícia na identificação dos assaltantes.

Segundo os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, quatro bandidos que andavam em um carro modelo Gran Siena, de cor branca participaram do roubo, sendo dois homens e duas mulheres. Três deles aproveitaram a oportunidade em que o portão estava sendo aberto para invadir a casa, enquanto uma das mulheres ficou aguardando no carro.

Dentro da residência os criminosos renderam um promotor e uma promotora e roubaram uma pistola, joias e eletrônicos. Após a ação rápida, os ladrões liberaram os reféns e fugiram.

Policiais militares seguem em diligências, na tentativa de prender os acusados que estavam usando um veículo com a placa adulterada e já tinham praticado outros crimes na região. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments