sábado, maio 28O Piauí se conecta aqui!

Bandidos encapuzados matam cabeleireiro e deixam homem baleado em Teresina

Um cabeleireiro identificado como Igor da Silva de Sousa, de 28 anos, foi executado a tiros no momento em que conversava com algumas pessoas na porta de uma residência na Rua Marechal Hermes da Fonseca, do bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. Um outro homem também foi baleado na ação que ocorreu na noite de quarta-feira (02).

Cerca de seis pessoas estavam sentadas na calçada quando aproximadamente quatro homens encapuzados em um veículo vermelho chegaram no local e anunciaram um assalto sem descer do carro.

Os criminosos imediatamente já realizaram vários disparos na direção de Igor da Silva que tentou correr, mas acabou sendo atingido e caiu em via pública, onde veio a óbito. 

“A gente estava conversando normalmente, foi a hora que o carro chegou. Eles disseram: ‘É um assalto’, aí já começaram a atirar logo. Estavam todos encapuzados. Foram muitos disparos. O Igor morreu e outra pessoa foi atingida na perna. Foi muito estranho porque se realmente fosse um assalto eles chegariam aqui levando os pertences, os celulares, mas nada disso aconteceu. Ninguém sabe, mas tudo indica que ele realmente era o alvo”, relatou uma testemunha.

Igor da Silva foi atingido com três disparos e não resistiu. O outro baleado foi encaminhado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e liberado em seguida.

“Eu não cheguei a ver que eu tinha sido baleado, quando eu cheguei na cozinha que eu vi que a minha perna estava sangrando, aí depois que comecei a sentir dor, sede. Foram muitos tiros, não dá nem para contar”, disse a vítima.

O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo de Igor. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vão investigar o caso. Até o momento ninguém foi preso.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments