domingo, setembro 26O Piauí se conecta aqui!

Advogado Jefferson Moura Costa foi preso em flagrante por estrupar uma mulher

O advogado Jefferson Moura Costa foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (15), acusado de estuprar uma mulher que prestava serviços de faxineira em seu condomínio localizado no bairro Fátima, zona leste de Teresina.

O advogado foi conduzido por uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí no final da tarde de ontem à Central de Flagrantes de Teresina, após a mulher denunciar que ele a havia estuprado dentro do apartamento dele. A vítima fez o exame de corpo de delito que constatou a conjunção carnal. Logo após a constatação, o advogado, que aguardava o resultado do laudo na Central de Flagrantes, foi preso por volta de 1h da madrugada

A mulher relatou à polícia que ao chegar no apartamento do advogado, ele trancou a porta e depois de fazer a faxina na casa encontrou o homem deitado no sofá com o órgão genital exposto. Ela disse que logo depois ele a agarrou pelo pescoço, passou a mão em seus seios e praticou o ato sexual.

Depois do crime, a mulher pulou do apartamento, que ficava no segundo andar do prédio e conseguiu fugir. Um vizinho viu o desespero da vítima e acionou a polícia. Quando a Polícia Militar chegou o advogado estava no condomínio, momento em que a diarista apontou ele como sendo a pessoa que a estuprou.

Ela foi então levada para o Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVVIS) na Maternidade Dona Evangelina Rosa, para a realização do exame que comprovou a conjunção carnal.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments