terça-feira, janeiro 18O Piauí se conecta aqui!

Adolescente de 17 anos sofre mal súbito e morre em teste do Flamengo-PI

Um adolescente de 17 anos, identificado apenas como Isaías, morreu na tarde desta segunda-feira (10) após sofrer um mal súbito durante um treino de futebol no Complexo Parentão, no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. O adolescente treinava para ingressar nas categorias de base do Flamengo-PI e participar de um torneio no Sul do estado. 

De acordo com a diretoria do clube, o atleta estava em seu terceiro dia de testes e, por isso, o Flamengo-PI não tem o histórico do jogador. Isaías foi levado pelo pai para os testes, que inclusive estava no Parentão e presenciou o atendimento e falecimento do filho. 

O Flamengo-PI sub17 é comandado por Raimundo Soares, o ‘Sr. Rai’. A equipe se prepara para disputar uma competição amadora no mês de fevereiro na cidade de Anisio de Abreu – Copa Nordeste Amador. 

O presidente do clube, Rubens Gomes, afirmou não ter entrado em contato com a família do garoto ainda, mas que isso deve ser feito nas próximas horas. 

“O Senhor Raimundo é quem faz frente e conhece melhor os garotos e a família, mas iremos saber melhor do caso. Estou em contato direto com ele”, disse o presidente do Flamengo-PI.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments