sábado, novembro 23News That Matters
Shadow

Servidor do Tribunal de Justiça do Piauí é acusado de agredir namorada na zona Leste de Teresina

Na noite desta segunda-feira (16), a enfermeira Karlene Nobre, de 26 anos, registrou queixa na Central de Flagrantes da Polícia Civil contra seu ex-namorado, Danilo Bello, por agredi-la com socos e tapas. As agressões teriam acontecido em uma residência no bairro Ininga, na zona Leste de Teresina, ocasionadas pela não aceitação do final do relacionamento.

Segundo Karlene Nobre, que concedeu entrevista exclusiva ao Zap do Efrém no OitoMeia, ela foi agredida por volta das 17h30 desta segunda-feira (16), após chegarem de uma viagem que tinham feito para o município de São Raimundo Nonato, na região Sudoeste do Piauí.

Danilo Bello,  que é servidor do Tribunal de Justiça (TJ) do Piauí, não aceitava o fim do relacionamento amoroso que durava dois anos.

“Ele não aceitava. Todas as vezes que eu falava em fim, ele vinha para cima de mim, me agredia e queria que nada tivesse acontecido. Hoje, ele queria que eu ficasse na casa dele como nada tivesse acontecido e, por eu não aceitar, ele fez o pior, me deu um soco em meu olho”, disse Karlene.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *