ADH orienta mutuários sobre regularização de imóveis em São Pedro e Joaquim Pires

Uma equipe de técnicos da Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí (ADH) segue para os municípios de Joaquim Pires, na terça-feira (18), e São Pedro do Piauí, na quinta-feira (20). O objetivo é levar esclarecimentos aos mutuários dos conjuntos habitacionais construídos pela agência. Na ocasião, também ocorrerá assinaturas de contratos.

As 54 famílias beneficiadas em Joaquim Pires receberão orientações sobre os contratos no dia 18, às 8h30, no auditório do Cras. As casas são do Conjunto Habitacional “Pôr do Sol”.

Em São Pedro, a reunião será no dia 20, às 8h30, no auditório do Cras. O encontro será com os mutuários  do  “Residencial das Marias”,   localizado ao lado do bairro Mutirão, onde residem 117 famílias.

De acordo com a diretora-geral da ADH, Gilvana Gayoso, neste ano, o grande desafio é acelerar a regularização fundiária dos imóveis construídos pelo governo. “A regularização fundiária é necessária em todo o estado. Estamos trabalhando para agilizar esse processo”, explica a diretora.

Fonte: Ccom Governo do Piauí